Blog Villa Della Luce

Aquarela 06
Blog Musica Casamento2

Como escolher as músicas do seu casamento?

Imagine: nossa capela está ao fundo, as primeiras notas ressoam e todos se viram para aguardar a sua entrada. Com certeza essa cena já passou em looping pela sua imaginação algumas vezes. Geralmente, a imagem é clara, assim como suas emoções, mas, e o áudio?

VEJA MAIS »
Blog Cores Casamento5

Como definir a paleta de cores do seu evento?

Quando começamos a planejar a nossa festa (seja casamento, debutante ou um aniversário especial), uma das primeiras coisas que fazemos é começar a procurar referências do que gostamos e como podemos planejar a decoração para esse dia tão especial. Mas são tantos estilos, tantos diferenciais que podemos facilmente nos perder na indecisão da escolha, afinal, nesse momento, o céu é o limite.

VEJA MAIS »
Blog Casamento Por Onde Comecar

Por onde começar os preparativos para o seu casamento?

O seu casamento com certeza será a maior e mais importante celebração que você organizará. São tantos detalhes (e tantas emoções), que é natural ficarmos um pouco perdidas, sem saber por onde começar. Mas não se preocupe que vamos compartilhar por aqui algumas dicas para você começar a concretizar esse sonho.

VEJA MAIS »
Blog Pre Wedding

Ensaio pré-wedding – por que e como fazer?

Sim, o dia do seu casamento será um dos dias mais importantes da sua vida, e, claro, as fotos e vídeos são imprescindíveis para manter a memória desse dia viva (e compartilhável!). Sabemos que os preparativos tomam bastante tempo então, o ensaio pré-wedding garante um momento de união, ajudando os noivos a se reconectarem.

VEJA MAIS »
Falar no WhatsApp