BLOG

Ensaio pré-wedding – por que e como fazer?

Sim, o dia do seu casamento será um dos dias mais importantes da sua vida, e, claro, as fotos e vídeos são imprescindíveis para manter a memória desse dia viva (e compartilhável!). Sabemos que os preparativos tomam bastante tempo então, o ensaio pré-wedding garante um momento de união, ajudando os noivos a se reconectarem.

Essa sessão de fotos captura a química entre os dois antes que o grande dia chegue, além de ser uma oportunidade para visitar paisagens encantadoras ou até significativas para a história do casal – e, de quebra, aproveitar um tempo especial juntos.

Como o segredo deste ensaio está na captura de momentos sutis e sinceros – como o sorriso durante aquela piada interna, ou o aquele inconfundível olhar apaixonado – a escolha do profissional é importantíssima, afinal, quanto mais à vontade o casal estiver, mais especial ficará o ensaio.

Quando for o momento de escolher a locação do seu ensaio, vale ter algumas coisas em mente: por mais que você ame a ideia de fazer aquela foto em frente a um monumento popular, tentar fazer o clique nesse local e sem a interferência dos turistas pode ser difícil, então, se a sua ideia for fazer o clique em um local público, considere fazer os cliques em horário alternativo. Outra opção é escolher um espaço com ambientes diversos, assim, vocês ficam à vontade longe do olhar dos curiosos e, de quebra, não precisam se preocupar com os horários e lotação dos espaços.

O segredo para ter um ensaio inesquecível é ter em mente os momentos especiais dos dois
– seja uma pequena atitude ou brincadeira, até um ambiente / visual significativo para o casal
– e, claro, curtir muito esse momento, afinal, cada sorriso estará estampado nos cliques!

COMPARTILHE

Falar no WhatsApp